(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Seminário de Dança Machol Brasil - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Seminário de Dança Machol Brasil - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Seminário de Dança Machol Brasil - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2019

Seminário de Dança Machol Brasil


Seminário de Dança Machol Brasil - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

A comunidade judaica do Rio Grande do Sul pôde presenciar um grande seminário de dança na última semana. Realizado em Viamão/RS, o Machol Brasil, promovido pela Fundação Kadima, reuniu praticantes do movimento de Rikudei Am - danças circulares israelenses. O encontro reuniu mais de 200 pessoas dos mais diferentes destinos: Israel, Estados Unidos, Austrália, Áustria, Londres, Chile, Uruguai, entre outros - além de estados brasileiros. Além disso, os consagrados professores e coreógrafos israelenses Rafi Ziv e Michael Barzelai também prestigiaram o evento.

O movimento de Rikudei Am se iniciou como uma tradição e, após a fundação do Estado de Israel, foi formalizado através da criação de um órgão oficial para registro destas coreografias folclóricas. “Hoje em dia, existem mais de oito mil danças catalogadas, que são dançadas exatamente da mesma forma em todas as partes do mundo. Estas atividades demonstram como a cultura judaica é forte e tem muito a contribuir com a cultura nacional e internacional”, explica a coreógrafa e diretora artística do Grupo Kadima e uma das coordenadoras do Machol Brasil, Amanda Mattos Schwetz.

Neste ano foi realizada a segunda edição do evento, promovido pela Kadima, juntamente com os Harkadoidos, no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. A primeira edição do Machol Brasil ocorreu no ano de 2015, em Gramado.