(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Porto Alegre se prepara para o Saint Patrick’s Day - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Porto Alegre se prepara para o Saint Patrick’s Day - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Porto Alegre se prepara para o Saint Patrick’s Day - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2019

Porto Alegre se prepara para o Saint Patrick’s Day


Porto Alegre se prepara para o Saint Patrick’s Day - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

Comemorado em todo o mundo, o Saint Patrick’s Day tem encontro garantido em bares e restaurantes da Capital, neste domingo, 17 de marçoPesquisa realizada pelo Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, apontou que os estabelecimentos estão com expectativas altas de movimentação para o dia da festividade.

Em alguns bares, o consumidor terá à disposição chopes e cervejas na cor verde – marca registrada do evento – e, também, cardápios especiais. “Eventos como este movimentam a economia da cidade e fazem os bares e restaurantes se mobilizarem de maneira inovadora e criativa em benefício do consumidor porto-alegrense, que tem demonstrado adesão ao St Patricks”, destaca o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.