2017
Pizza Hut promove ação “Vizinho Gostoso” e presenteia consumidores

Iniciativa que visa reforçar o relacionamento com os clientes entregará cartões personalizados que darão benefícios exclusivos para quem mora no entorno das seis lojas da capital
Os clientes da Pizza Hut Porto Alegre que moram perto de uma das seis lojas da rede serão presenteados em suas próximas visitas às unidades. Na ação “Vizinho Gostoso”, que tem como objetivo reforçar o relacionamento com os consumidores, serão entregues flyers aos moradores dos arredores das unidades, que darão direito a um cartão exclusivo, que concede benefícios diferentes todos os meses, sempre que o cliente for até a Pizza Hut. Para celebrar o inicio da ação, o cliente já ganha meia porção de bread recheado na retirada do cartão de identificação de vizinho gostoso.
“A pessoa que receber o flyer deve apresentá-lo na Pizza Hut mais próxima, para fazer um cadastro e retirar o cartão de vizinho gostoso”, explica a gerente de Marketing da franquia no Estado, Dana Chmelnitsky. Conforme a gestora, a ação foi inspirada nas relações de antigamente, em que os vizinhos cuidavam uns dos outros e pediam uma xícara de farinha emprestada, por exemplo. “Hoje estamos com tanta pressa para tudo e sempre conectados no celular, que mal sabemos quem são nossos vizinhos. Estimular que esses clientes próximos venham até nossas lojas e tenham um beneficio especial é uma forma de dizer que nos importamos com eles e que queremos proporcionar experiências positivas”, explica.
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 150 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.