2017
GAMP abre processo seletivo para possíveis vagas em Guaíba

O Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), gestor do Pronto Atendimento Dr. Solon Tavares, em Guaíba, dará início a um processo seletivo para o preenchimento de vagas que vierem a surgir para complemento do quadro de profissionais.
Os novos contratados serão lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) do município. Enfermeiro, técnico de enfermagem, condutor de ambulância e auxiliar administrativo são os cargos oferecidos.
Os candidatos deverão enviar os currículos e cópias dos documentos, até sexta-feira (1/12), para o e-email guaiba@grupogamp.org.br.
Documentos necessários:
Currículo com foto, contendo endereço eletrônico (e-mail), endereço residencial, telefone de contato do candidato e telefone familiar para recado.
RG, CPF, Título de Eleitor, CNH, Certificado de Reservista para Homens;Todos os documentos e certificados fornecidos e informados no currículo, após seleção deverão ser apresentados em com cópia autenticada;
Comprovante de participação em Curso de Treinamento Introdutório Teórico e de Treinamento Prático, ministrado pelo Núcleo de Educação em Urgência (NEU), documento em papel timbrado da Regulação Estadual, assinado pela Coordenação Estadual.
Pré-requisitos para o cargo de:
Enfermeiro
Certificado de conclusão do curso de Enfermagem;Certidão de Regularidade do COREN;Certidão Negativa de Débito com a Justiça Eleitoral;Atestado ou Certidão de Experiência em atendimento de urgência e emergência de, no mínimo, 12 meses ao cargo que se candidata;Certificado do Curso de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 horas, e APH (Atendimento Pré-Hospitalar), de no mínimo 20 horas;Pós Graduação concluída com reconhecimento pelo MEC e duração de, no mínimo, 360 horas. Item exclusivo para os Candidatos a Responsável Técnico da Base.
Técnico de Enfermagem:
Certificado de conclusão do Curso Técnico de Enfermagem;Certidão de Regularidade do COREN;Certidão Negativa de Débito com a Justiça Eleitoral;Atestado ou Certidão de Experiência em atendimento de urgência e emergência de no mínimo 12 meses;Certificado dos Cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 horas, e APH (Atendimento Pré Hospitalar) de, no mínimo, 20 horas.
Condutor de ambulância:
Carteira de Habilitação Categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação;Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência (Art. 145 – CTB,Resolução do CONTRAN N° 168/2004);Certificado dos Cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 hs;APH (Atendimento Pré-hospitalar), de, no mínimo, 20 horas;Certidão Negativa de Débito com a Justiça Eleitoral;Segundo Grau Completo.