(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
FENAERT repudia agressão sofrida por equipe da Band RS em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  FENAERT repudia agressão sofrida por equipe da Band RS em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  FENAERT repudia agressão sofrida por equipe da Band RS em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2018

FENAERT repudia agressão sofrida por equipe da Band RS em Porto Alegre


FENAERT repudia agressão sofrida por equipe da Band RS em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

A FENAERT - Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão vem a público manifestar seu repúdio à agressão sofrida pela equipe da Band RS que fazia a cobertura do julgamento do ex-presidente Lula em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 24 de janeiro. Com gritos de "golpistas" e "canalhas", manifestantes hostilizaram os profissionais e os empurraram, expulsando-os da região do Anfiteatro Pôr do Sol, de onde faziam a transmissão.

A equipe tentou argumentar que estava a trabalho, registrando o protesto, mas os ânimos se exaltaram. A repórter Fernanda Farias foi atingida nas costas por um copo de cerveja e, ao chegar ao carro, o cinegrafista sofreu um empurrão. Os manifestantes seguiram com os xingamentos e bateram no carro da emissora.

A liberdade de expressão, protegida pela Constituição, carrega a responsabilidade de respeitar a dignidade da pessoa humana, a honra e a imagem do indivíduo. Sendo o direito de informar um dos pilares da liberdade de informação.

Atacar o profissional de imprensa, no seu pleno exercício da profissão, é ferir a Constituição, a democracia e o direito da sociedade em conhecer os fatos e acontecimentos de seu ambiente.