(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Expectativa em alta para o Dia das Mães - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Expectativa em alta para o Dia das Mães - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Expectativa em alta para o Dia das Mães - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2019

Expectativa em alta para o Dia das Mães


Expectativa em alta para o Dia das Mães - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

De acordo com um levantamento exclusivo feito pelo Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, 24% dos restaurantes da Capital entrevistados estimam crescimento no movimento para o dia 12 de maio, que marca o Dia das Mães, se comparado com um domingo normal. O cenário é de otimismo, já que a data é considerada uma das mais rentáveis para o setor. Para o levantamento, a entidade entrevistou 50 estabelecimentos da gastronomia de Porto Alegre.

 

“Essa é uma das principais datas comemorativas para os restaurantes e bares, será o momento que poderão aumentar o faturamento do mês de maio”, afirma opresidente do Sindha, Henry Chmelnitsky. Enquanto estratégias para atrair público, os  estabelecimentos entrevistados preparam cardápios diferenciados para receber as famílias, que devem atentar ao sistema de reserva, que é quase unânime.

 

Chmelnitsky ressalta ainda que o empresário precisa estar preparado para o volume de clientes que esta data gera. Já para as famílias a palavra é: planejamento. “Vale lembrar que é uma data de grande movimento, então é importante verificar com antecedência se o local faz reservas para garantir uma mesa”, finaliza o presidente.