2018
Estrutura interna do Hospital Regional de Dourados já está quase pronta

Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública prepara leitos que receberão pacientes para cirurgias eletivas na unidade.
O Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), que assumiu a gestão do Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados, prepara a estrutura interna para que a unidade receba a população ainda neste mês. A ala da enfermaria, onde ficam os 22 leitos disponíveis, já foi totalmente renovada e os quartos que receberão os pacientes internados no Hospital Regional receberam novas cores, a fim de humanizar o ambiente e assim contribuir para a sensação de bem-estar.
A fachada do Hospital também já está de cara nova e apresenta a logomarca institucional, além disso, o prédio recebeu pintura interna e externa e já está sendo providenciada a compra de novos equipamentos.
A data da inauguração deve ser confirmada nos próximos dias. Equipes de reforma e pintura trabalham nos últimos detalhes para que a estrutura esteja completamente pronta para receber a população.
GRUPO GAMPO Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP) é uma Organização de Saúde que atua desde 2006 na prestação de serviços junto a governos municipais e estaduais. A OS atua em várias regiões do Brasil e se destaca pela gestão transparente e capacidade de administração de equipamentos de saúde e recursos públicos com responsabilidade e dentro da Lei. Com sede na capital paulista, atualmente está presente no Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio Grande do Sul, onde é responsável pela gestão de quatro unidades de saúde em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre: o Hospital Universitário (HU), o Hospital de Pronto Socorro (HPSC) duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).