(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Encontro do Partido Novo em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Encontro do Partido Novo em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Encontro do Partido Novo em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2018

Encontro do Partido Novo em Porto Alegre


Encontro do Partido Novo em Porto Alegre - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

Evento de apresentação formal dos candidatos gaúchos da sigla ocorreu neste domingo, 26 de agosto, no Ritter Hotel. Christian Lohbauer, que concorre a vice-presidente pelo Partido, participou da atividade

Porto Alegre recebeu, neste domingo, uma onda laranja. O segundo Encontro Estadual do Partido Novo reuniu na Capital mais de 300 pessoas, entre filiados, candidatos e apoiadores. O evento aconteceu no Ritter Hotel e após o encerramento foi realizada uma carreata até as proximidades da Usina do Gasômetro, onde os participantes do encontro conversaram com eleitores e divulgaram os valores do Partido.

O presidente estadual da sigla, Guilherme Enck, destacou o desafio que os candidatos estão enfrentando nas eleições deste ano: “Nós estamos falando a verdade para as pessoas e elas nos escutam pois estão sedentas por novidade na política. Somos a novidade e estamos lutando por uma causa. As mudanças que a gente quer não virão dos políticos que a gente tem”.

Candidato a governador pelo Partido NOVO, Mateus Bandeira lembrou que cerca de 85% dos eleitores não querem votar em ninguém: “Acreditamos que é possível mudar e queremos que o Brasil evolua de verdade. Estamos fazendo história nestas eleições. Precisamos ter em mente que estes 85% de eleitores buscam candidatos e propostas como as nossas, querem pessoas e candidatos diferentes. Precisamos conversar ainda mais com este público”.

Já o postulante a vice-governador na chapa de Bandeira, Bruno Miragem ressaltou os diferenciais do Partido NOVO, que não utiliza dinheiro público para a campanha e não monta coligações com objetivo de conquistar tempo de TV. “A gente sabe que o destino do Brasil está nas nossas mãos. Por isso, estamos em um partido que é sustentado por quem acredita nas nossas ideias. Queremos estar perto de gente série e honesta. Por que na política teria que ser diferente? Temos propostas para mudar de verdade o Estado e o Brasil”, afirmou.

Christian Lohbauer, candidato a vice-presidente na chapa nacional e encabeçada por João Amoedo, palestrou no encontro do Partido NOVO. “Eu faço sempre uma pergunta aos que se dizem eleitores de alguns candidatos: você colocaria esta pessoa para administrar a sua empresa? Se não, porque quer entregar o Brasil para ela governar? Precisamos de pessoas capacitadas para uma administração séria e eficiente”, salientou.

Vereador eleito com a quinta maior votação em Porto Alegre nas últimas eleições municipais, Felipe Camozzato encerrou o encontro lembrando que os eleitores do Partido NOVO estão fazendo história. “Dois anos atrás, estava lançando minha candidatura para vereador. Naquele momento, não imaginava a grandiosidade do que estava fazendo. Foi a quinta maior votação da cidade. O que está acontecendo hoje, aqui, não é banal. Estamos fazendo história. Temos um time de voluntários motivados pelo coração, não pelo dinheiro, que acreditam nas nossas ideias. Precisamos mostrar que estamos do lado certo e isso é muito importante”, enfatizou.