(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Cartório do Hospital Universitário de Canoas registra 20 bebês por dia - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Cartório do Hospital Universitário de Canoas registra 20 bebês por dia - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Cartório do Hospital Universitário de Canoas registra 20 bebês por dia - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2018

Cartório do Hospital Universitário de Canoas registra 20 bebês por dia


Cartório do Hospital Universitário de Canoas registra 20 bebês por dia - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

O número do CPF também é incluído na certidão de nascimento

O cartório de Registro Civil da 1ª Zona de Canoas, localizado no segundo andar do Hospital Universitário de Canoas, administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), presta um serviço essencial à população do município: o registro dos nascimentos e óbitos que ocorrem na instituição.

De acordo com o presidente do Conselho Executivo do GAMP, Cassio Santos, a procura é grande. “No local, são realizados diariamente o registro de 15 a 20 recém-nascidos. Que, desde 2016, já saem com o CPF no documento também”, afirma.

Para o fiscal de loja Rafael de Souza Sampaio, 19 anos, sair do HU com a certidão de nascimento do primeiro filho em mãos é uma facilidade que merece ser saudada. “Estava conversando com a minha mãe e ela disse que, no tempo dela, tinha que se deslocar até algum cartório da cidade para fazer isso. Agora, em questão de minutos já está tudo resolvido”, comenta.