(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Carris nega convite para prestação de contas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Carris nega convite para prestação de contas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Carris nega convite para prestação de contas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2018

Carris nega convite para prestação de contas


Carris nega convite para prestação de contas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

Depois de não aceitar convite para prestar contas, vereador Felipe Camozzato (NOVO) faz requerimento de convocação à empresa pública

Com o objetivo de cumprir seu papel de fiscalizar as finanças de Porto Alegre, a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) convidou, desde o dia 5 de março, a Carris - companhia pública de ônibus de Porto Alegre - para prestar esclarecimentos sobre os balanços contábeis recentes da empresa.

Após insistentes contatos, o convite foi negado pela Companhia. Como alternativa para obter as informações, o vereador Felipe Camozzato (vice-presidente da Comissão), do NOVO, utilizou o artifício da convocação oficial, previsto na Lei Orgânica, que teve o apoio dos membros da CEFOR e já foi aprovado.

Agora, Camozzato e demais vereadores da Comissão aguardam resposta oficial da empresa de transporte.