(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Café da manhã é exigência nos hotéis - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Café da manhã é exigência nos hotéis - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Café da manhã é exigência nos hotéis - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2019

Café da manhã é exigência nos hotéis


Café da manhã é exigência nos hotéis - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

No segmento hoteleiro, um dos itens mais importantes para a satisfação do hóspede é o café da manhã. Não mais considerado um elemento básico da hospedagem, atualmente, pode ser personalizado de acordo com o perfil do visitante. Quanto mais atrativo e diversificado for o buffet, maiores as chances de sucesso na experiência.

Por isso, o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região oferecerá o curso “Café da Manhã para Hotéis”, ministrado pela consultora em assessorias a empreendimentos hoteleiros, moteleiros e condomínios residenciais, Fernanda Germano. O caráter prático da capacitação será para criar novas formas de oferecer o café da manhã para os mais diversos hóspedes - desde porções individuais a buffets, de insumos orgânicos, a industrializados.

As áreas para o serviço de café da manhã, também serão abordadas, com a intenção de otimizar os espaços conforme as demandas de cada hotel. A qualificação acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, das 14h às 18h, na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180 - conj. 801). As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindha.org.br e mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 3225-3300.