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Cadastramento obrigatório no Hospital Universitário de Canoas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Cadastramento obrigatório no Hospital Universitário de Canoas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Cadastramento obrigatório no Hospital Universitário de Canoas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2017

Cadastramento obrigatório no Hospital Universitário de Canoas

Cadastramento obrigatório no Hospital Universitário de Canoas - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

Objetivo é aumentar a segurança de pacientes, familiares e funcionários

O Hospital Universitário de Canoas, administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP), está implantando o controle de acesso informatizado ao local.

Com o objetivo de aumentar a segurança, a partir de 4 de setembro, só será permitida a entrada no hospital de pacientes e visitantes portadores de identificação com foto e cadastro no sistema do HU.

O cadastro está sendo feito na portaria da unidade de saúde.