(51) 3346-4642 / 51 98158-7771
Alvará de funcionamento para food trucks na Capital é saída provisória - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Alvará de funcionamento para food trucks na Capital é saída provisória - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.  Alvará de funcionamento para food trucks na Capital é saída provisória - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

2018

Alvará de funcionamento para food trucks na Capital é saída provisória


Alvará de funcionamento para food trucks na Capital é saída provisória - Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação e no atendimento a clientes de todo o país, a Camejo Estratégias em Comunicação põe a serviço de cada cliente a experiência, o conhecimento técnico, os relacionamentos e a credibilidade, além de muita ousadia para buscar os melhores resultados.

Vereador afirma que ainda é preciso estabelecer uma dinâmica de trabalho mais livre para os empreendedores do segmento

Após dois anos da aprovação da lei que instituiu o sistema de rodízio de 27 food trucks - espaço móvel de comercialização de alimentos - em Porto Alegre, serão finalmente entregues os alvarás de funcionamento aos empreendedores do ramo, nesta terça-feira (10/04).

Ao contrário do que diz a lei do sistema de rodízio, os trucks contemplados terão pontos fixos na Capital. O vereador Felipe Camozzato (NOVO) pontua que essa é uma saída provisória para a questão - mas também um avanço, já que essa documentação é o que impede esses empreendedores de irem às ruas trabalhar.

Diante disso, desde o ano passado, tramita na Câmara um projeto de sua autoria e subscrito pelos vereadores Comandante Nádia (PMDB), Moisés Maluco do Bem (PSDB), Pablo Mendes Ribeiro (PMDB) e Ricardo Gomes (PP), que propõe uma dinâmica mais livre de trabalho para estes profissionais.

“Queremos que estes trabalhadores possam estacionar em ruas, praças e parques da cidade”, enfatiza Camozzato. O vereador completa que essa liberdade deve estar aliada ao cumprimento do limite de distância de estabelecimentos com pontos fixos.